Perfil profissional desejado: Conhecimentos em rotinas de cobrança, contas a receber e conciliação financeira. Habilidades e valores esperados: Domínio de rotinas de cobrança e contas a receber. Capacidade de negociar prazos, valores, e acordos de forma assertiva e cordial. Noções de conciliação bancária, emissão de boletos e acompanhamento de inadimplência. Responsabilidade e comprometimento com metas e prazo. Transparência e clareza na comunicação. Empatia e respeito nas interações com clientes e colegas. Disciplina e organização, garantindo eficiência no fluxo de trabalho. Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na cobrança de clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp ou E-mail, realizar envio de boletos, negociar prazos e acordos simples, atualizar registros em sistemas e dar suporte ao setor financeiro na recuperação de valores em aberto.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de crédito e cobrança
Empresa:
Cisd rh
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)