**Descrizione del lavoro** Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas**
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
**Fique por dentro!**
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
**Missão do cargo**
Monitorar e otimizar a operação de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço e abandono (SLAs), a eficiência operacional e a alocação adequada de recursos.
**Quais são as principais responsabilidades?**
- Monitorar em tempo real os indicadores operacionais, TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), Nível de Serviço, Abandono, Aderência, Absenteísmo e Taxa de Ocupação;
- Acompanhar a aderência aos turnos e realocar recursos em casos de ausência em conjunto com liderança;
- Realizar em tempo real a liberação de pausas, garantindo a realização nas faixas de horários corretas, controlando o uso adequado, e realizar ajustes quando necessário para garantir a entrega dos indicadores operacionais;
- Criação e divulgação de relatório do uso de pausas a gestão, para atuação aos comportamentos inadequados;
- Realizar a confecção das escalas e gerenciar a aderência dos colaboradores, identificando desvios e propondo ações corretivas;
- Desenvolver e ajustar escalas de trabalho, considerando previsões de volume e disponibilidade de recursos;
- Atuar como ponto focal para comunicação entre as áreas operacionais e de planejamento;
- Sugerir melhorias nos processos operacionais com base em análises de desempenho.
**O que você precisa ter?**
- Ensino superior completo em áreas de exatas;
- Conhecimentos avançados de Excel;
- Habilidade para gerar insights a partir de análise dos indicadores;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade de horário para ações pontuais fora do horário comercial, incluindo finais de semana.
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL;
- Plano Odontológico Sulamérica;
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa - plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado - conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure - conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade - conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
- Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
**Horário de trabalho**:
5x2 - 08h00 às 17h48
**Local de Trabalho**
Morumbi - SP