Descrição da vagaBuscamos pessoas que sejam inovadoras, com foco nos resultados, preocupação com a segurança e comprometimento com as pessoas.
Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo.
Buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos, dedicando-nos à busca contínua da excelência.
Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time.
Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.
#VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas à instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação.
Efetuar testes de funcionamento e soluções, utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação.
Efetuar instalação de postes e seus acessórios de telefonia.
Desobstruir os dutos.
Efetuar espinamento.
Construir aterramento de cabos, cordoalhas e armários telefônicos.
Remover fios e cabos desativados.
Efetuar lançamentos de cabos telefônicos aéreos e subterrâneos.
Substituir conjunto de emendas e caixas terminais.
Abrir linhas de dutos, valas.
Reparar passeios.
Efetuar limpeza de vegetação em torno do cabo óptico.
Utilizar caneta de limpeza e power meter.
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino Fundamental Completo.
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, atuando em telecomunicações, energia e TI, com presença em 10 estados e no Distrito Federal.
Garantimos excelência operacional e qualidade no atendimento, promovendo diversidade e inclusão.
Valores: operar de modo seguro; satisfação do cliente; resultados sustentáveis; excelência em gente; respeito e simplicidade; colaboração.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente.
#J-18808-Ljbffr