**Responsabilidade**:
Cumprimento De Metas De Vendas
Atender Ao Cliente, Ofertar Os Produtos E Serviços E Atendimento Às Solicitações/Reclamações.
Cumprir As Normas E Legislações Vigentes Com Relação Ao Atendimento Pessoal Ao Cliente.
Realizar A Triagem Do Cliente E Direcioná-Lo Conforme A Sua Necessidade.
- Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas.
- Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais, senhas de acesso ou códigos de identificação internos.
Todas as nossas oportunidades são destinadas também a pessoas com deficiência.
**Escolaridade**:
Ensino Médio Completo
**Requisitos Adicionais**:
Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
**Experiência Necessária**:
Desejável experiência com venda de serviços e Telecom.
**Benefícios**:
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia; Psicoterapia gratuita ; Algar Mais Saúde.
**Horário**:
SEG/SAB 15:40 AS 22:00 (INT 20 MIN) | 180H MES - SOB ESCALA
**Pré - requisitos**:
Resida nas Cidades: Franca