Job description
Faça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos e valoriza um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras. Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo. Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio. Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios
Irá atuar nas áreas administrativa e de negócios da agência, prestando suporte no atendimento aos associados PF e Agro, fornecendo informações sobre os produtos e serviços do Sicredi. Também realizará visitas, auxiliará nas rotinas operacionais e contribuirá para um atendimento ágil, eficiente e voltado à efetivação de negócios e ao alcance das metas estabelecidas.
Main responsibilities
Atendimento: Atender associados e comunidade nas dependências da agência. Contribuir com a identificação de oportunidades de negócios, acolher a demanda de atendimento e, quando de baixa complexidade, solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento. Apoiar na orientação para que os associados utilizem melhor os produtos e tecnologias disponíveis.
Prospecção: Identificar oportunidades de novos negócios, prospecção de novos associados e encaminhar para os Gerentes de Negócios. Realizar o primeiro atendimento do associado. Recepcionar e acolher os associados e comunidade e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.
Canais de Relacionamento: Fomentar a interação dos associados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Auxiliar os associados com a sua 'inclusão digital'. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Integração de novos Associados: Apoiar, quando necessário, o processo de integração de novos associados, esclarecendo dúvidas básicas e apresentando os canais de relacionamento. Assim como, explicar sobre o Sicredi, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Agente da Comunidade: Atuar como apoio eventual em eventos da cooperativa, colaborando com a organização e promoção dos valores do cooperativismo.
Transações financeiras: Apoiar na operacionalização de serviços como recebimentos, pagamentos, consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Atuar na prevenção de fraudes e lavagem de dinheiro.
Manutenção de cadastro: Auxiliar os Gerentes de Negócios no cadastro e atualização dos dados dos associados, garantindo conformidade com os normativos internos.
Padronização: Auxiliar a correta aplicação dos normativos e orientações Sistêmicas e Locais.
Requirements and skills
Nível de formação
* Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins;
Experiência Profissional
* CPA 10;
* CPA 20 será um diferencial.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros
* Cooperativismo de crédito
* Foco no associado
* Comunicação
* Orientação para servir
* Dinamismo e responsabilidade
* Proatividade e senso de autorresponsabilidade
Additional information
Nossos benefícios:
🍽 Vale Alimentação;
🩺 Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos;
🥳 Dayoff para aniversário;
📚 Auxílio Educação;
💲Programa de Participação nos Resultados;
👴 Previdência Privada;
🏋️♂️ Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
🥗 Nutrição;
🧒 Auxílio Creche;
🔐 Seguro de vida
💊 Desconto farmácia;
📞 Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
#J-18808-Ljbffr