Trabalhe com
nosso time de Suporte Comercial
, atuando como o nosso responsável por garantir acolhimento e solução das demandas dos clientes!
Essa é a oportunidade perfeita para você quem gosta de lidar com pessoas e resolver problemas. Será seu objetivo realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço personalizado e eficiente aos nossos clientes.
Além disso, você também será responsável por prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais. Confira os detalhes abaixo para saber mais sobre essa oportunidade incrível!
Responsabilidades:
Realizar atendimento multicanal via telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo acolhimento e solução das demandas;
Prestar suporte aos Executivos e Consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais;
Realizar conferência e assegurar a completude de termos, aditivos e solicitações via Fast Flow;
Acompanhar pedidos: Monitorar o fluxo de pedidos e priorizar junto à área de Fulfillment para cumprir prazos;
Interface interna: Comunicar-se constantemente com Atendimento, Operações, Jurídico, Financeiro e Técnico para alinhar informações;
Suporte operacional: Elaborar relatórios, analisar dados e organizar planilhas para apoiar a equipe comercial;
Classificar carteiras: Apoiar na segmentação e análise da carteira de clientes para facilitar a atuação estratégica;
Atender técnico inicial: Registrar e acompanhar problemas técnicos em M2M e Banda Larga, atualizando constante ao cliente;
Gestão de ocorrências: Mapear e escalonar casos críticos, garantindo o cumprimento dos SLAs estabelecidos;
Habilidades e Qualificações:
Ensino Médio completo;
Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
Excel (intermediário);
Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente;
Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organizar informações, gerenciar pipeline e acompanhar interações com clientes.
Benefícios:
VR (Vale Refeição para os dias também de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;
Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;
PPR (Programa de Participação por Resultados);
Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO;
Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves;
Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período);
Auxílio creche até 6 anos;
Auxílio PCD para dependentes;
Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you);
Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado;
Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho;
Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.