Job descriptionQuer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador?
Venha fazer parte da nossa equipe!A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!Se você possui foco na área de compras, essa oportunidade é para você!Main responsibilitiesResponsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas com o intuito de promover para equipe o tempo preciso para investirem em funções mais complexas.Realizar atendimento aos colaboradores e terceiros para sanar eventuais dúvidas;Receber e organizar guias de internações eletivas;Sinalizar a etapa em que o prontuário se encontra;Auxiliar na montagem de prontuário de pacientes de alta;Realizar Check-list das demandas que necessita de autorização da operadora;Anexar embalagens de material e CD nas contas de Hemodinâmica;Auxiliar nas demandas de cópias;Assegurar que as atividades que lhe foram confiadas sejam executadas corretamente, para que não gere um contratempo para a equipe.Requirements and skillsGraduação em andamento em Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Boa comunicação;Responsabilidade e proatividade;Additional informationOs nossos Benefícios são:Vale Transporte;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Gympass;Day Off de aniversário;Plataforma de treinamento e desenvolvimento;Bolsa de estudos.Oportunidade para Cascavel - PR
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