Analista de desenvolvimento de vendas - SDR
Estamos à procura de um SDR estratégico e proativo, que será peça fundamental para impulsionar o crescimento do pipeline comercial, contribuindo com a qualificação de leads e a geração de oportunidades de negócio. Além disso, este profissional terá papel ativo no apoio ao time de marketing, colaborando com o planejamento das ações e campanhas de atração de leads e geração de oportunidade novos negócios.
A oportunidade é inclusiva e também está aberta para pessoas com deficiência (PCDs).
Responsabilidades
* Responsável por atividades operacionais e estratégicas voltadas à geração e qualificação de leads, com foco na conversão e integração entre as áreas de marketing e comercial;
* Operação, atualização e manutenção do CRM, garantindo o correto registro das oportunidades,
* Acompanhamento e segmentação de leads: Qualificação de leads oriundos de campanhas de tráfego pago, eventos, e ações diversas com aplicação de critérios pré-definidos para avaliação de fit e potencial de conversão;
* Contato e prospecção para captar as informações, necessidades e categoria de perfil dos leads, estruturando a base para direcionamento assertivo ao time de vendas, incluindo repasse de contexto e histórico no CRM;
* Atuar de forma ativa no contato com leads, realizando pesquisas aprofundadas sobre as empresas (ICP - Ideal Customer Profile) e identificando oportunidades de negócio.
* Apoio ao marketing no relacionamento frequente com potenciais clientes, criando e fortalecendo alianças/fidelização.
* Gestão das listas de eventos realizados alinhando as tratativas com a gestão comercial.
Oportunidades Na Base De Clientes
* Gerar cross-sell e up-sell, mapeando novas necessidades em contas existentes.
* Realizar follow-ups com clientes da base para potencializar oportunidades.
* Gestão do Pipeline: Manter todos os leads e oportunidades atualizados em ferramentas de CRM.
* Colaborar para o progresso e a saúde do pipeline, garantindo o alinhamento com equipes de vendas e marketing.
Atividades de apoio direto nos eventos e ações comerciais/marketing:
* Apoio na organização das listas junto ao time comercial para envio de convite;
* Tratativas e direcionamento das listas pós-eventos (online ou presencial) junto à gestão comercial.
* Acompanhar o status de relacionamento dos leads após cada evento/ação.
Requisitos
* Ensino superior completo ou em andamento nas áreas Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
Habilidades Técnicas
* Experiência prévia com vendas, prospecção de clientes ou áreas correlatas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM.
* Familiaridade com estratégias de inbound e outbound.
* Pacote Office, Excel e ferramentas de apresentações.
* Proatividade e Comunicação: Demonstrar habilidade em manter contato diário com leads e colaboradores internos, sendo claro e estratégico.
* Foco em Organização: Saber lidar com múltiplas tarefas simultâneas, atenção a detalhes e cumprimento de prazos.
* Trabalho em Equipe: Facilidade em colaborar com o time de marketing e vendas para criar sinergia e alcançar resultados.
* Adaptabilidade: Confortável em trabalhar em ambientes dinâmicos e com prazos desafiadores.
Diferenciais
* Experiência em empresas B2B ou no setor de tecnologia.
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (ex.: RD Station, MailChimp).
* Certificação em cursos voltados para geração de leads.
* Habilidades e interesse por atuar com ferramentas de Marketing Digital será um diferencial.
* Inglês ou espanhol intermediário será um diferencial.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica
* Convênio com farmácia e ótica
* Auxílio alimentação
* Vale-transporte ou auxílio mobilidade
* Conexa e Psicologia Viva
* Massagem semanal (Presencial)
* Day off no seu aniversário
* Flexibilidade de horário
* Convênios educacionais
* Aulas de inglês
* Bônus por indicação de talentos
* Programa de participação nos resultados
* Plano de cargos, carreiras e remuneração
Vem crescer conosco e fazer parte de um time que valoriza quem está por trás de cada resultado.
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