**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário Comercial.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atuando no mercado de distribuição desde o ano de 2005, a empresa está presente nas regiões do estado do Espírito Santo e sul da Bahia, comercializando produtos para as revendas de material de construção, lojas especializadas de tintas, autopeças, bicicletarias, lojas de agropecuária e irrigação.
Contrata Vendedor Interno:
**Principais atividades**:
Reativar clientes sem compras e manter o relacionamento dos mesmos com a empresa;
Prospectar novos clientes através de mailing fornecido pela empresa;
Conhecer os produtos do mix e fornecer informações consultivas para os clientes;
Identificar os motivos de não compra e reverter as objeções;
Manter a empresa informada sobre as necessidades dos clientes;
Garantir equilíbrio entre vendas e margem de contribuição;
Realizar contatos ativos semanais criando e desenvolvendo relacionamento com sua carteira de clientes;
Realizar contatos com base de clientes prospects com objetivo de apresentar a empresa e desenvolver um relacionamento comercial;
Realizar vendas ativas e receptivas utilizando as ferramentas de vendas da empresa seguindo os indicadores de produtividade, vendas e qualidade.
Realizar pós-vendas para garantir a satisfação dos clientes;
Direcionar aos clientes promoções, lançamentos e oportunidades usando as ferramentas de comunicação disponíveis;
Identificar problemas e buscar solução rápida junto às lideranças;
Buscar informações para atualização dos dados cadastrais dos clientes;
Imputar pedidos em sistema e acompanhar faturamento até entrega;
Participar ativamente de treinamentos de técnicas de vendas e produtos para melhoria do seu desempenho;
Participar das reuniões diárias, semanais e mensais da equipe sempre levando informações do mercado para que possam ser debatidas;
Gerir sua carteira conhecendo as características individuais de cada cliente e sua forma de negociação fazendo com que eles se sintam únicos.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Experiência mínima de 06 meses em Call Center.
**Salários + benefícios**:
Salário - R$ 1.600,00;
Comissão 0,25% em cima do recebimento + (bônus de atingimento de metas);
Benefícios - ticket alimentação - R$ 15,00 por dia;
Plano de saúde da S&
Plano odontológico do Bradesco;
Vale transporte/Vale combustível - desconto de R$ 10,00 por mês;
Cesta Básica;
Convênio com farmácia/ Seguro de vida em grupo.
**Jornada de trabalho**:
Horário comercial.
Assistente