Descrição do Cargo
Realizar a montagem de equipamentos de informática, manutenção de hardware e software, incluindo visitas preventivas e corretivas aos clientes. Trabalhar na melhoria dos processos internos, zelando pela integridade dos equipamentos e segurança dos dados do cliente.
* Prestar suporte técnico em nível de hardware, software e redes, inclusive com visitas presenciais ao cliente;
* Realizar instalações, reparos e configurações, seguindo as padronizações da empresa;
* Montar computadores, seguindo as normas e padrões vigentes;
* Suportar equipes externas e de suporte, fornecendo análises claras do ambiente/problema, quando em atendimento;
* Zelar pela segurança e integridade dos dados do cliente;
* Efetuar o acompanhamento dos equipamentos durante sua estada em laboratório;
* Assegurar a liberação dos equipamentos após finalizados, efetuando testes e outras medidas para garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Registrar todas as etapas e processos executados nas manutenções efetuadas, cuidando para que haja redação correta e profissional;
* Buscar a máxima eficiência e redução do tempo de estada dos equipamentos em laboratório;
* Manter o ambiente limpo e organizado.
Requisitos Técnicos do Cargo:
* Experiência de 02 anos na função;
* Curso técnico ou superior na área de informática, análise de sistemas, redes ou tecnologia da informação;
* Experiência com montagem e manutenção de hardware;
* Experiência com instalação de software em ambiente Microsoft Windows;
* Experiência com métodos e ferramentas de instalações automatizadas de software em ambiente Microsoft Windows;
* Experiência em redes;
* Inglês básico.
Requisitos de Perfil Comportamental:
* Autogerenciamento e gestão do tempo;
* Iniciativa;
* Assiduidade;
* Trabalhar em equipe;
* Raciocínio lógico e analítico;
* Organizado;
* Ágil;
* Atencioso;
* Cuidadoso;
* Concentrado;
* Dinâmico.
Jornada de Trabalho:
44 horas semanais.