ResponsabilidadesRealizar atividades rotineiras (administrativas e operacionais) recebendo orientação constante.Dar suporte em um ou mais processos dentro da área de atendimento SAC.Realizar atendimento dos canais Digitais (Chat, Fale Conosco, Reclame AQUI) e 0800, bem como demais canais de atendimento.Efetuar registros para outras frentes quando necessário.Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política JBS, garantir a aderência por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e resultados da área.QualificaçõesEnsino Superior CompletoRequisitos DesejáveisHabilidade de Comunicação (Dominar a linguagem formal, para a comunicação verbal e escrita);Diferencial experiência em atendimento com o cliente/consumidor;Abertura a mudanças;Competências TécnicasConhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)VAGA PRESENCIAL (ITAJAÍ, SANTA CATARINA)Posição Terceira - Contratação via Dinâmica RH.