Observações: - Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN e outros). Museu de arte, ciência e tecnologia Iniciativa do SESI, o SESI Lab é um museu de arte, ciência e tecnologia. Por meio da realização de uma programação multidisciplinar orientada por uma abordagem educativa criativa, inovadora e acessível a diferentes públicos, o SESI Lab se configura como um hub inédito de difusão de conhecimento. Nossa missão A missão do SESI Lab é promover a conexão entre processos artísticos, científicos e tecnológicos, em colaboração com a indústria e a sociedade, por meio de uma abordagem educacional interdisciplinar e criativa. O compromisso é com a ampliação do repertório científico e cultural do público. Sobre a loja A loja é uma extensão da área expositiva do museu e toda a sua operação e portfólio refletem os conceitos trabalhados nos programas finalísticos do SESI Lab. Os produtos são desenvolvidos em conexão com as exposições, de modo que o visitante possa levar para casa uma “parte” do museu. Responsabilidades e atribuições - Apoio à operação da loja (checagem de procedimentos de atendimento e de operação diária; checagem de disposição de produtos; precificação; avaliação de necessidade de manutenção de equipamentos e mobiliário); - Gestão de estoque da loja (monitoramento de volume de produtos em estoque frente à necessidade de reposição; abertura de solicitações de compra; gestão de fornecedores (prazos de produção, entrega e controle de qualidade); identificação de novos fornecedores para produtos autorais; contagem de produtos periódica e apoio à elaboração de relatórios para auditoria; apoio à elaboração de demonstrações contábeis; monitoramento das condições de armazenamento de forma a prevenir deterioração ou avarias aos produtos em estoque); - Organização e análise de dados da loja (atualização de painéis em power BI para monitoramento de todos os indicadores de performance já definidos para a loja). Requisitos e qualificações Formação Acadêmica - Graduação completa em Administração ou Contabilidade. Experiência Profissional - Atividades de gestão em operações comerciais. Conhecimentos Específicos - Gestão de projetos; - Excel avançado; - Power BI avançado. [Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou Experiências - Conhecimento em Protheus. Informações adicionais Informações de contratação: - Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT. - Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF. - Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas. Nossos principais benefícios: - Ambulatório Médico - Auxílio-Creche - Auxílio Filho com Deficiência - Plano de Saúde (Abrangência Nacional) - Plano de Previdência Privada - Plano Odontológico - Programa de Treinamento e Desenvolvimento - Programa Qualidade de Vida - Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas - Seguro de Vida - Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico - Vale-Alimentação e/ou Refeição - Vale-Transporte É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.: Imagine fazerpartede uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a CNI, o SESI/DN, o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.