Você já se imaginou trabalhando em um lugar em que pode ser você mesmo?
**Responsabilidades e atribuições**
Principais atribuições:
- Atuar na apuração de suspeitas de fraudes e irregularidades recebidas através do canal de denúncias, auditando procedimentos e fluxos;
- Avaliar eventuais queixas ou denúncias em conformidade com a política da organização e legislação em vigor, sugerindo aplicações de medidas disciplinares mediante elaboração de relatório de auditoria;
- Interagir frequentemente com funcionários da empresa, realizando reuniões e entrevistas.
**Requisitos e qualificações**
- Profissional com conhecimento de produtos e serviços bancários, preparado para atuar em atividades de detecção e apuração de fraudes internas, desvios comportamentais e descumprimento de regras Institucionais;
- Deve ser dotado de capacidades e perfil técnico/analítico para a identificação, análise e apresentação de fatos com objetividade e fundamentação, que permitam subsidiar a assertiva tomada de decisões sobre funcionários contemplados nas apurações, bem como a adoção de outras providências de natureza preventiva ou corretivas que se fizerem necessárias;
- Profissional de ilibada conduta pessoal e profissional, preparado para atuar conforme estabelecido na legislação, regras e políticas Institucionais;
- Requerido senso de oportunidade, assertividade e capacidade de buscar soluções inovadoras, sem prejuízo da qualidade e segurança.
- Formação superior em andamento em áreas afins.
**Informações adicionais**
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