A Noli é uma logtech que está transformando o setor de mudanças e logística urbana com tecnologia, praticidade e sustentabilidade. Oferecemos soluções completas para pessoas e empresas: mudanças residenciais, aluguel de caixas reutilizáveis, guarda-móveis e operações logísticas B2 B. Estamos crescendo rápido e buscamos alguém para liderar e organizar o nosso RH – garantindo que nossa equipe cresça de forma estruturada, motivada e alinhada com a cultura Noli. Responsabilidades Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta (da vaga à contratação). Apoiar na integração (onboarding) de novos colaboradores. Gerenciar folha de pagamento, férias, benefícios e obrigações trabalhistas em parceria com o DP. Criar e implementar políticas internas de RH. Apoiar gestores na avaliação de desempenho e desenvolvimento de equipe. Garantir a conformidade legal e trabalhista dos contratos e processos. Promover clima organizacional saudável e iniciativas de engajamento. Requisitos Formação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas. Experiência prévia em RH generalista. Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Perfil organizado, proativo e resolutivo. Diferenciais Experiência em startups ou empresas de logística. Vivência em implantação de políticas de RH e cultura organizacional. Conhecimento em plataformas de R& S (Gupy, Kenoby, Linked In Recruiter, etc.). O que oferecemos Ambiente dinâmico e inovador em startup em crescimento. Possibilidade de crescimento e autonomia. Trabalho presencial (São Paulo/SP). Remuneração compatível com o mercado + benefícios.