1 week ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarGerir/desenvolver internamente a equipe de acordo com processo e diretrizes da Empresa.
Acompanhar os indicadores de vendas, sendo responsável pela divisão das metas semanal e mensal, para que seja elaborado um plano de ação conforme a necessidade da loja.
Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).
Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto, até a entrega ao cliente.
Responsável em layoutizar a loja de acordo com o modelo padrão, expondo mercadorias na abertura e recolhendo-as no fechamento, assim como receber/organizar as mercadorias no estoque.
Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vts e cartazeamento, com o objetivo de eliminar as divergências nos setores da loja.
Planejar/Garantir a adequada execução das rotinas operacionais e administrativas: verificando as necessidades dos clientes e sua satisfação, orientando a equipe de vendas quanto a realização do atendimento padrão, agilidade e qualidade no acolhimento ao Cliente.
Averiguar avarias e devoluções, observando a correta armazenagem das mercadorias nos locais apropriados, os preenchimentos dos relatórios de devolução, troca e substituição das mesmas, por meio de vistorias constantes garantindo a execução correta dos procedimentos.
Supervisionar as escalas de trabalho e folgas da sua equipe, fazendo o controle através do sistema de ponto, bem como atentar para a carga horária de trabalho (entrada, intervalo e saída) respeitando a legislação trabalhista.
Supervisionar o fechamento de caixa, para que seja enviado ao financeiro de forma correta.
Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, no que diz respeito às mercadorias, frente de loja, balcões, entre outras dependências.
Responsável por realizar o balanço semanal dos produtos sempre que solicitado pela Gerência ou prevenção, conferindo todas as mercadorias que estão no depósito e em exposição, passando o levantamento para a Regional.
Em caso de divergências, o responsável deverá se justificar à Gerência.
Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da Empresa.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoGerente de lojaEmpresaRODRIGUES COLCHOESComércio varejista de artigos de colchoaria.RamoComércio Varejista(CJ)Seniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionSales and Business DevelopmentRetailReferrals increase your chances of interviewing at Rodrigues Colchões by 2xSign in to set job alerts for "Store Manager" roles.We're unlocking community knowledge in a new way.
Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr