Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success sênior

Vitória
GROWTH HACK GROUP LTDA
Anunciada dia 7 dezembro
Descrição

Estamos em busca de um profissional com sede por desafios, responsável, resiliente e com ótima comunicação, que seja apaixonado por Marketing Digital e queira fazer parte da nossa história. Buscamos pessoas com experiência em Gestão de Tráfego, Web Analytics e Atendimento ao Cliente (de preferência na função de Sucesso ao Cliente) e, que seja muito organizado(a), tenha capacidade de aprender rápido, de ouvir o cliente e analisar cenários, ter comunicação verbal e escrita clara e objetiva, e afinidade com ambiente comercial. Atividades:O profissional de Sucesso ao Cliente será responsável por definir o plano de mídia junto aos clientes de sua carteira, alinhar expectativas, identificar oportunidades e demonstrar resultados, além de coordenar o squad responsável por atender cada cliente de sua carteira. Será responsável pelo onboarding, estratégia e atendimento aos clientes, buscando atingir um alto nível de NPS. Por isso, é importante zelar pelo ótimo atendimento e aprimorar seus conhecimentos durante os contatos, gerando o máximo de valor aos clientes. Sua missão na Digital Growth: Desenvolver as estratégias de tráfego pago dos clientes; Realizar as reuniões de apresentação de resultados e alinhar expectativas; Gerenciar o squad responsável por cada cliente; Atender e tirar dúvidas dos clientes via e-mail, telefone e WhatsApp; Entregar valor continuamente para cada cliente de sua carteira. Pré-requisitos: Conhecimentos avançados sobre marketing digital e tráfego pago; Conhecimentos avançados em Web Analytics; Experiência de pelo menos 3 anos com atendimento ao cliente. Requisitos não essenciais, mas que serão diferenciais: Conhecimentos em Comércio Eletrônico; Ensino Superior em Publicidade, Comunicação ou Marketing; Habilidades para gerenciamento de crises. Estamos em busca de uma pessoa:Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;Com pensamento analítico;Comprometida, paciente e responsável;Curiosa para aprender diariamente sobre nosso negócio e também sobre o negócio de potenciais clientes;Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias;Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer success sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar