O profissional atua no atendimento ao cliente com foco na satisfação e eficiência, planejando o dia de trabalho e sinalizando ao Gestor de Serviços a necessidade de apoio em momentos de pico. Levanta informações sobre atendimentos agendados, como perfil dos clientes, horários e serviços solicitados, garantindo organização e programação adequadas. Administra o tempo de atendimento, priorizando clientes agendados, retornos, passantes e grupos prioritários (idosos, PCD, gestantes, lactantes e crianças).
Durante o atendimento, confirma sintomas/reclamações, realiza checklists de avarias e protege o veículo, registra informações no sistema da concessionária e identifica oportunidades de vendas adicionais (acessórios, serviços Mopar, higienização, funilaria, etc.). Converte pré-ordens em ordens de serviço, verifica recalls ou atualizações técnicas, cadastra orçamentos no Dealer (DMS) e confirma dados cadastrais do cliente e veículo.
Monitora os serviços realizados, antecipa possíveis atrasos e negocia com o cliente quando necessário. Encaminha orçamentos não autorizados para o Gestor de Serviços e participa do processo de Preparação de Entrega, agendando horários e organizando documentação. Explica ao cliente os serviços realizados, valores cobrados e apresenta as peças substituídas, acompanhando-o até o pagamento e entregando a chave do veículo. Informa sobre canais de agendamento, pesquisas de satisfação (SMD e CSI) e orienta sobre serviços futuros, promovendo fidelização e satisfação do cliente.
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