 
        Pós Graduação em Gestão &/ou áreas correlatas;Experiência mínima de 4 anos na área de Patrimônio/Manutenção e com Gestão de pessoas;Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;Disponibilidade para viagens eventuais;CNH B;Quais são os desafios para a vaga? Coordenar e acompanhar os processos internos dos núcleos administrativo, manutenção, projetos e engenharia, garantindo ritmo e qualidade nas atividades.Realizar a gestão do sistema de acompanhamento para abertura de novas filiais, transferências, ampliações ou revitalizações.Aprovar cotações para aquisição de materiais e/ou serviços junto à Gerência/Diretoria da área.Realizar atividades de assistência à Presidência da empresa em manutenção, segurança e administração patrimonial.Coordenar a programação de manutenção e montagens de filiais junto ao líder de manutenção.Controlar e justificar as despesas orçadas x realizadas do setor.Abastecer planilha de indicadores de produtividade para subsidiar decisões de melhoria contínua.Planejar despesas do COBZ do setor para o ano seguinte.Acompanhar demandas esporádicas e implantações de novos sistemas/processos do setor.Coordenar confecção de contratos de reforma e/ou construções.Coordenar demandas de desenvolvimento de projetos junto ao Analista de Projetos.Coordenar visitações técnicas às lojas para medições e levantamento de necessidades de reforma junto ao Engenheiro Civil.Acompanhar desempenho das equipes, realizando feedbacks e orientações para desenvolvimento.Coordenar núcleo de segurança em sinistros, sistemas de segurança e gravação de imagens de lojas e matriz.