Descrição da vaga:
* Atuar junto aos clientes internos de TI, identificando e analisando suas necessidades e direcionando-as às áreas Tecnologia da Informação.
* Acompanhar a situação da demanda com relação a prazo, qualidade e custo, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos.
Responsabilidades:
1. Levantar, consolidar e validar demandas dos clientes internos de TI;
2. Apoiar as áreas clientes de TI nas decisões de priorização de suas demandas;
3. Direcionar internamente a TI questões que necessitem de atuação;
4. Monitorar a situação dos projetos e serviços acordados quanto a prazo, qualidade e custos, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos;
5. Estabelecer e assegurar com transparência o relacionamento da TI com as áreas clientes;
6. Orientar as áreas para a correta utilização dos recursos de TI;
7. Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
8. Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
9. Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional.
Requisitos:
* Superior Completo em TI e áreas correlatas;
* Inglês;
* Gerenciamento de projetos;
* Conhecimento avançado de microinformática;
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento em processos de tecnologia (CMM, ITIL, Cobit e PMI);
* Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de sistemas;
* Experiência em mapeamento e otimização de processos.
Prazo de Inscrições: 31/08/2025
Local de Trabalho: Cuiabá, MT
Regime de Contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível Hierárquico: Analista