Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo.
Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação.
Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente.
Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui.
Responsabilidades e atribuições
Executar operações e posições de clientes, incluindo a execução e boletagem de ordens nos diferentes mercados, onshore e offshore;
Servir como canal de comunicação do cliente para esclarecer dúvidas operacionais, resolver problemas com aplicativo, manutenção da conta e suitability;
Realizar a consolidação de carteira dos clientes no sistema e emitir relatórios periódicos;
Elaborar materiais de suporte para reuniões com a carteira do cliente, incluindo performance e sugestões de alterações solicitadas pelo consultor de patrimônio;
Participar de reuniões com clientes, atuando como principal ponto de contato para esclarecer dúvidas e solucionar problemas operacionais;
Interface com outras áreas do Banco.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias ou áreas afins;
Domínio do Pacote Office;
Habilidade em comunicação;
Experiência em rotinas administrativas;
Conhecimento em Ancord (diferencial).
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