OBJETIVO:
Atender chamados de suporte de TI aos usuários, executar procedimentos corretivos e preventivos necessários para resoluções dos problemas de hardware, software e rede, assegurando o bom funcionamento. Instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Atribuir ordens de serviços para as equipes de apoio adequadas (terceiros) e acompanhar até o fechamento. Atuar nas unidades de São Paulo, tais como Santo André, Tucuruvi, Vila Olímpia e Sumaré.
ATIVIDADES:
1. Executar as estratégias definidas pela coordenação, direção, Chefia e Diretor de Área Integral, seguindo os ativos documentais da área e da organização.
2. Dimensionar os suportes necessários de acordo com as matrizes de dimensionamento definidas para o catálogo de serviços de TI.
3. Atender prontamente às solicitações de suporte feitas pelos usuários.
4. Suportar os recursos de TI nas sedes do país, de acordo com seu conhecimento e orientações dos especialistas na Colômbia.
5. Apoiar as atividades associadas à prestação do serviço de TI.
6. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
7. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
8. Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
9. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
10. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
REQUISITOS:
* Experiência: 1 ano em áreas relevantes para o apoio técnico ao usuário final.
* Conhecimento em Sistema operacional Windows.
* Gestão básica de ferramentas de escritório (Office, OpenOffice, Acrobat Reader, etc.).
* Preparação de equipamentos informáticos (PCs e notebooks).
* Assistência remota a grupos de resolução de problemas.
* Organização dos processos e melhoria do ciclo de vida dos mesmos.
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