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Gerente de experiência do cliente (cx)

Belo Horizonte
CredAluga
Anunciada dia 12 dezembro
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Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é um profissional que está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!Estamos em busca de um(a) Gerente de Experiência do cliente para integrar nosso time de CX, focado em proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes. Este papel é ideal para alguém apaixonado por ajudar as pessoas e que entende a importância de criar interações positivas e memoráveis.Responsabilidades:Coordenar e liderar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo um suporte eficiente e de alta qualidade.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar as interações com os clientes em vários pontos de contato e canais.Gerir métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score), e tempo de resposta, para avaliar a eficácia dos processos de CX. (Cria e otimiza processos de atendimento e comunicação através de KPIs)Identificar e implementar e gerenciar melhorias nos processos de atendimento ao cliente para melhorar a experiência do cliente.Interface com outras áreas para alinhar os esforços de experiência do cliente com as metas e os objetivos estratégicos.Projetar e implementar padrões e diretrizes de atendimento ao cliente para garantir a prestação de serviços consistentes e de qualidade.Treinar e educar a equipe sobre abordagens centradas no cliente e práticas recomendadas para promover uma cultura focada no cliente.Liderar projetos de eficiência, automação e melhoria de qualidade na prestação de serviço.Gerenciamento de recursos aplicavéis em experiência do cliente.Apresentar relatórios de desempenho e sugestões de estratégias de melhoria junto à gerência.Formação:Graduação em Gestão em Negócios, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Pós Graduação em Gestão de Pessoas/ Projetos/ Processos (Diferencial)Experiência:Experiência anterior com gestão de equipes em crescimento acelerado (imprescindível).Experiência com gestão de projetos no CX.Experiência com acompanhamento e análise de métricas de CX, como NPS, CSAT e tempo médio de resolução (imprescindível).Competências Técnicas:Conhecimento sólido em ferramentas de CRM (Zendesk, Freshdesk, Salesforce, Blip, Digisac, Hubspot.) entre outras plataformas de suporte ao cliente (imprescindível).Experiência em acompanhamento de desempenho individual e coletivo (imprescindível).Experiência com resolução de chamados em níveis (escalados).Sólido conhecimento das estratégias de atendimento ao cliente praticadas pelo mercado.Ter participado de implantação de CRMs e ferramentas de automação de atendimento.Desejável:Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).Competências Comportamentais:Excelentes capacidades de comunicação, argumentação e negociação.Capacidade de resolver conflitos e lidar com reclamações de forma eficaz.Extrema habilidade de execução e acompanhamento de KPIs.Habilidade para liderar, motivar e formar equipes.Orientação para Resultados: capacidade de trabalhar com metas específicas e de implementar melhorias com foco no cliente.Foco em Qualidade: Mentalidade voltada para a resolução de problemas e para a otimização contínua da experiência do cliente.Capacidade de lidar com mudanças rápidas e ambientes dinâmicos, comuns no cenário de startups.Quer saber o que te espera na CredAluga ? Dá só uma olhada:Vale refeição e alimentação: creditado em cartão Caju para ter liberdade total! Use como quiser: refeição, alimentação, saúde, educação, auxílio home office, ou até pra aquela carona no fim do dia. Aqui, você decide!Gympass pra você suar a camisa onde e quando quiser: academia, yoga, ou até aquela aula de dança, o importante é cuidar do corpo e mente.Plano médico e odontológico cobertura sem custo com mensalidade, apenas coparticipação. Cuidar de você é prioridade!Convênio Farmácia e Seguro de Vida: queremos que, em qualquer situação, você tenha um apoio garantido.Vale Transporte: creditado em cartão Caju pra você se deslocar seja via transporte público ou ter aquela forcinha no combustível, você escolhe!Modelo híbrido: 4 dias juntinhos no escritório e 1 dia de home office pra equilibrar as coisas o famoso 4x1 que a gente adora!Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 30 dias: porque sabemos que esses momentos em família são únicos e merecem toda a atenção.Voucher de R$100,00 no seu aniversário: presente nosso pra você comemorar do jeito que quiser. Seu dia, suas regras!Ambiente dinâmico, recheado com oportunidades de crescimento: aqui é assim você cresce, aprende, erra, acerta e, principalmente, se diverte!Curtiu? Vem ser um CredAluguer e fazer parte dessa jornada incrível com a gente!

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