*Responsabilidades:* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento *Requisitos e Qualificações:* Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos Conhecimento básico em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações Possuir carro próprio (moto não é permitido) Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) Disponibilidade para atendimentos diários Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves; Celular com internet e sistema Android. Materiais: Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: 3am it Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FF)