Experiência com rotinas administrativas, gestão de documentos e habilidades com cálculos e planilhas.Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) Nível Intermediário.Graduação completa ou em andamento em áreas Administrativas, Direito, Economia, Finanças, Contábeis.Desejável:Gestão de dados;Power BI;Perfil organizado e analítico .Capacidade de comunicação com diversas áreas;Perfil adaptável, colaborativo e proativo.Bom relacionamento interpessoal;Realizar a recepção e triagem de documentos, garantindo sua conformidade com as exigências normativas e internas.Executar o cadastro de investidores nos livros escriturais.Acompanhar e controlar demandas devolvidas pelas agências, assegurando a correção e retorno adequado das informações.Efetuar leitura e interpretação de documentos judiciais relacionados aos registros acionários.Manutenção de documentos em sistemas internos de validação.Acompanhar eventos remunerados (pagamento de proventos) e não remunerados (Subscrição/Desdobramento/Bonificação), registro, conferência e disponibilização com participação nas etapas operacionais do processo, habilidades com cálculos, planilha em Excel.