**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Identificar, negociar e selecionar os acessórios que farão parte do portfólio da Claro, buscando as melhores opções em termos de inovação, qualidade e custo-benefício. Isso envolve a prospecção de fornecedores e a avaliação de tendências de mercado.
- Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde o lançamento até a descontinuação, garantindo um mix equilibrado e atualizado.
- Responsável por realizar e validar processo de homologação dos novos produtos.
- Participar de desenvolvimento e negociação com fornecedores e fabricantes
- Contribuir no planejamento e execução de ações de marketing e trade marketing para impulsionar as vendas da categoria.
- Realizar benchmarkings de mercado, trazendo insights de concorrência e inovação em acessórios.
- Monitorar as tendências do mercado de acessórios, o comportamento do consumidor e as estratégias da concorrência para identificar oportunidades e ameaças.
- Realizar análises de desempenho de vendas propondo ações corretivas e oportunidades de crescimento.
- Acompanhar indicadores de performance dos canais de venda e propor iniciativas para melhoria de conversão e rentabilidade.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em São Paulo
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Forte capacidade de análise de dados, elaboração de relatórios e tomada de decisões estratégicas baseadas em indicadores.
- Habilidades de negociação com fornecedores e parceiros, além de comunicação clara e eficaz.
**É diferencial**:
- Experiência em gestão de categoria ou produto, preferencialmente no setor de telecomunicações, varejo ou tecnologia, com foco em acessórios.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!