Assistente de Atendimento ao Cliente II | Viveo | Blumenau/SC
Assistente de Atendimento ao Cliente II | Viveo | Blumenau/SC
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.
Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
Responsabilidades e atribuições
* Atividades que competem ao pós vendas do pedido até a entrega ao cliente;
* Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos para garantia do melhor fluxo de informações;
* Analisar indicadores da área, bem como auxiliar com ações para melhoria do atendimento;
* Gestão e acompanhamento de clientes por regional;
* Manter contato com as áreas de suporte para realizar a destrava do pedido;
* Acompanhar e realizar agendamento das entregas para os clientes, afim de cumprir os prazos combinados;
* Gestão de protocolos e SAC junto ao sistema e áreas correlatas para resolução no menor prazo possível (Problemas de entrega, qualidade, erros de operação, erro de venda etc);
* Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos;
* Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento;
* Informar previsões de faturamento para pedidos com data de requisição vencidas ou próximas ao vencimento;
* Consultar indicadores de estoque e previsão para compor os dados e compartilhar com o cliente ou time interno.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo ou ensino superior cursando;
* Vivência com atendimento ao cliente;
* Excel básico/intermediário;
* Vivência na área de pós vendas será um diferencial.
Informações adicionais
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Refeitório na empresa;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* PPR;
* Centro de Saúde;
* Convênio farmácia;
* TotalPass;
* Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
* Horário: 8h20-18h
Assistente de Atendimento ao Cliente Junior
Assistente de Operações - Vaga Afirmativa para Mulheres
BANCO DE TALENTOS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE ATENDIMENTO - Recepção
Assistente de Experiência do Cliente - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência
Analista Customer Service e Logística Local
Assistente de Negócios | Agência de Blumenau/SC
Nao encontrou uma vaga para voce banco de talentos
Analista Administrativo Júnior - Breitkopf Consórcios
Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado
Vaga PCD Assistente de Atendimento ao Cliente II | Viveo | Blumenau/SC (Pessoa Com Deficiência - PCD)
#J-18808-Ljbffr