Você tem BRILHO nos olhos, disposição para REALIZAR seus sonhos, CRESCER profissionalmente e pessoalmente, tem CURIOSIDADE e sede em APRENDER, é do BEM e é AUTÊNTICA sem desrespeitar a autenticidade dos outros. Se você está disposta (o) a CRESCER com a gente, CONFIAR e trabalhar juntos na construção desse SONHO... VEM PRA NANA!!! Cultura e Valores: Defender e promover a cultura Nanakarana, incentivando a autoexpressão e confiança entre a equipe; Encantar a cliente em cada interação gerando conexão e experiência; Ser um elo forte entre a marca e o cliente; Responsável pela abertura e fechamento do caixa; Registrar Vendas: Operar a registradora ou sistema POS para processar compras feitas pelos clientes; Receber Pagamentos: Aceitar e processar pagamentos por diferentes métodos, como dinheiro, cartão de crédito/débito e vales; Emitir Comprovantes: Fornecer recibos de compra ou notas fiscais para os clientes; Manter o Caixa Organizado: Garantir que o caixa esteja sempre ordenado e com o troco suficiente. Auxiliar as vendedoras caso seja necessário; Atendimento ao Cliente: Ajudar os clientes, responder a perguntas e lidar com reclamações ou devoluções. Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda; Controlar as saídas do caixa por devolução de mercadorias; CRM cadastro completo das nossas Nanas; Cumprir todas normas e procedimentos; Fechamento de Caixa: Contar o dinheiro no final do turno e assegurar que o saldo esteja correto. Atualização de Estoque: Registrar vendas para atualizar o sistema de controle de estoque.