Responsabilidades: Administrar as rotinas de manutenção, Implantação e Configuração de Infraestrutura de telecomunicações, redes, servidores e internet; Acompanhar o suporte aos usuários e desenvolver soluções de tecnologias; Manter alta disponibilidade de serviços, gerenciar a equipe de Help Desk ;Monitorar os acordos de níveis de serviços, elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causa raiz, elaborando propostas de planos de ação para melhoria dos serviços; direcionar solicitações para as equipes responsáveis e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados.
Requisitos: Desejável experiência com ambientes infraestrutura industrial; administração de redes; rotinas de segurança cibernética; gestão de atendimento de chamados SLA's, Cloud Computing; Rotinas de Backups; Software de atendimento de chamados ( Exemplo GLP)
Formação: Superior completo nas área.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13o salário
Local do trabalho: Um local