Atividades:Orientar e executar atividades de suporte técnico, garantindo a satisfação, manutenção e crescimento do volume de compra do cliente;Ser referência técnica sobre os produtos e suas aplicações junto aos parceiros comerciais e Assistentes Técnicos, ministrando treinamentos e demonstrando os benefícios das tecnologias;Elaborar relatórios técnicos no padrão da empresa, identificando necessidades e oportunidades de melhorias nos resultados produtivos, agronômicos e econômicos de cada cliente, reportando para superior imediato e equipes internas (DM);Realizar eventos (dia de campo, rodadas técnicas, encontros técnicos e entre outros);Cumprir outras tarefas conforme orientação do superior.Requisitos:Formação em Agronomia/Engenharia Agronômica;Pós-graduação/especialização será visto como um diferencial;Residir em Primavera do Leste/MT ou proximidades;CNH B obrigatória e disponibilidade para viagens;Comunicação assertiva;Bom relacionamento visando consolidar atendimentos aos clientes;Experiências anteriores com insumos biológicos serão um diferencial.Benefícios:Vale Alimentação;Vale Refeição;Seguro de Vida;Remuneração Variável;Veículo;TotalPass.