Responsabilidades e Atribuições: Prover atendimento e suporte de 2º nível (local/remoto) para incidentes e requisições designados à sua fila de atendimento; Realizar suporte a softwares de prateleira, aplicações básicas de uso comum, sistemas corporativos e equipamentos de TI; Instalar e configurar imagens homologadas pela ATHENA em equipamentos (Windows 10 ou superior); Prestar suporte técnico e operacional nos sistemas operacionais Windows 10 ou superior.Qualificações e Requisitos:Sistemas Operacionais Windows 10 ou superior.Pacote Office 365 (nível avançado em Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneDrive, OneNote).Montagem e manutenção de computadores.Instalação e atualização de softwares/aplicativos.Suporte a redes locais e permissionamentos.Atendimento remoto e presencial a usuários de TI.Registro e acompanhamento de chamados em ferramentas de ITSM (ex.: OTRS, Remedy, ServiceNow).Capacidade de comunicação clara e objetiva, com foco em experiência do usuário.Requisitos DesejáveisCertificação ITIL v3 ou superior (diferencial).Experiência prévia em ambiente hospitalar e corporativo.Vivência em processos de atendimento VIP (diretoria/alta gestão).Disponibilidade para atuar em regime de sobreaviso (24x7, conforme escala).Formação AcadêmicaNão informadoSalário0CargoOutrosEmpresa3AM IT SERVICESRamoInformática/ Tecnologia(CF)