**REQUISITOS**: Ensino Superior
**ATIVIDADES**:
Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores
Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores.
Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe.
Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário.
Corrigir falhas de postura.
Incentivar através de exemplos.
Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados.
Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável.
Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu.
Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos
Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos
Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro)
Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados
Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais
Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja
Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado
Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes
Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto
Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes
Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências
Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda
Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda
**CARGA HORÁRIA**: Segunda a Sexta: segunda a sexta 08:00h às 18:00h - sábado por escala 08:00h às 12:00h
**REMUNERAÇÃO**: R$ 1.890,00 + comissão.
VT ou Vale combustível
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)