Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir ou superar as metas de orçamento da unidade, incluindo visitas, calls, almoços, inspeções de site, happy hours, entre outras ações que promovam maior interação e fidelização entre hotéis e clientes.
Gerenciar a produção da carteira de clientes para o hotel e a rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas, assegurando a acuracidade dos dados registrados.
Participar e acompanhar o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing local (online e offline) utilizando as ferramentas oficiais.
Gerenciar equipes de Reservas e Eventos, supervisionando o cumprimento de processos e procedimentos, além de buscar a captação de novos leads e oportunidades.
Atuar colaborativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e com o Hotel Sales de outros hotéis, incentivando o cross selling entre a carteira de clientes e os demais vendedores.
Participar mensalmente das reuniões de prestação de contas com investidores, apresentando informações qualitativas e quantitativas das ações comerciais e de marketing realizadas, além de propor planos de ação futuros.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de vendas
Empresa: Atlantica Hotels
Administradora hoteleira.
Ramo: Turismo / Hotelaria
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