A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, a L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo. Na L’Oréal Grande Público, nossa missão é democratizar o melhor da beleza, levando a beleza para todos. E para nós, a beleza deve ser sustentável. A Divisão de Grande Público porta a marca número 1 de beleza no mundo com L'Oréal Paris, a marca número 1 de maquiagem com Maybelline New York, e a marca natural número 1 com Garnier. A DPGP é a maior divisão do grupo L'Oréal, com mais de 30 mil colaboradores ao redor do mundo. A área Comercial da L'Oréal é uma verdadeira força motriz por trás do sucesso das nossas marcas e clientes! Nossa equipe comercial é composta por profissionais estratégicos, analíticos, criativos e orientados para resultados, que trabalham em parceria com nossos clientes para impulsionar o crescimento dos negócios. Além disso, você terá a chance de trabalhar com os produtos mais inovadores e desejados do mercado de beleza. Junte-se a nós e faça parte dessa jornada incrível, onde você terá a oportunidade de deixar sua marca no mundo da beleza! Missão: Buscamos um(a) Analista de Merchandising com alta capacidade de transformar planos em resultados, por meio de forte liderança junto à trade marketing, comercial e clientes da divisão, desenvolvendo nossas marcas de forma estratégica nos pontos de venda. Ser a pessoa líder de projetos estratégicos dentro da diretoria de In Store, estando à frente de temas como Reconhecimento de Imagem, Loja Perfeita e Incentivos para promotores, criando relacionamentos fortes com nossos stakeholders e assegurando a construção e execução de planos conectados com a estratégia da L'Oréal Grande Público. Principais Atividades: Responsável pela construção da estratégia de Loja Perfeita, garantindo conexão com a estratégia do negócio e com o plano de incentivos e reconhecimento. Liderança e gestão do projeto de reconhecimento de imagem, tendo contato e alinhamentos constantes com o fornecedor. Garantir que a estratégia de Loja Perfeita esteja refletida na plataforma Involves para execução do time. Gestão da execução do JBP. Construção e gestão de campanhas de incentivos, envolvendo alinhamentos entre áreas, definição de regras, pilares e premiações, conectados com a estratégia do negócio e a apuração dos resultados. Construção de dashboards e relatórios em Power BI/Excel (Power BI não é mandatório). Forte relacionamento com o time de Gerentes e Supervisores de Execução; Categoria e Formação; Marcas. Conhecimentos/Habilidades Necessários: Experiência prévia em Trade Marketing e Merchandising em empresas de bens de consumo é um diferencial. J-18808-Ljbffr