Um desafio inspirador está aguardando você!
Nossa equipe de Recursos Humanos é estratégica no crescimento da empresa, responsável por encontrar, engajar e desenvolver as pessoas certas na cultura certa.
O ambiente de trabalho é baseado em atitudes claras e transparentes que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de forma colaborativa, confiando nas pessoas do nosso lado.
Aqui, ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, permitindo sua autonomia para tomar decisões.
Se você quer crescer em um ambiente acelerado, com liberdade para criar e impacto direto no negócio, essa vaga é para você.
Comece a Construir Sucesso:
* Gestão da Jornada do Cliente: Acompanhar cada etapa do ciclo de vida do cliente, identificando e ativando oportunidades de monetização.
* Análise e Diagnóstico Estratégico: Utilizar dados de operação e CRM para identificar gargalos e propor soluções que melhorem a eficiência de monetização dos clientes.
* Estratégias de Receita: Monitorar métricas-chave e desenvolver ações para alavancar a receita.
* Otimização do Funil Comercial: Assegurar a fluidez do funil comercial das oportunidades de monetização, facilitando cada etapa para o sucesso.
Requisitos:
* Experiência prévia em Growth Marketing, Customer Success ou áreas similares, preferencialmente em franchising, SaaS, startups ou empresas de marketing digital.
* Conhecimento sólido de funil de vendas (topo, meio e fundo) e suas aplicações táticas.
* Habilidade para desenhar e implementar processos escaláveis, com domínio de CRM.
* Experiência com jornada do cliente e ciclo de vida, incluindo retenção, upsell e LTV.
* Conhecimento técnico de produtos de marketing e capacidade de aplicá-los estrategicamente para oportunidades de upsell.
* Perfil analítico e orientado a dados, com familiaridade em métricas como CAC, LTV, churn, ROI e taxas de conversão.
* Capacidade de atuar de forma estratégica e operacional, conectando insights à execução.
* Muita autonomia e uma mentalidade proativa para resolver problemas e otimizar processos.
Oferecemos:
* Acesso aos cursos da Staage.
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.
* Gestão meritocrática.
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.