Sobre a Empresa ::: Dream Factory
Somos uma empresa de experiências ao vivo que pensa na comunicação de modo integrado. Mapeamos comportamentos, tendências e aspirações da sociedade para criarmos plataformas de comunicação com alto poder de engajamento. Buscamos promover transformações reais, sejam elas sociais, comportamentais ou econômicas. Onde os sonhos unem pessoas!
Localidade: Marina da Glória, RJ
Regime de trabalho: Híbrido (3x2)
Modelo de contratação: PJ (Temporário - 10 meses)
Principais responsabilidades:
Assegurar a governança do projeto, acompanhando a aderência às premissas, processos e diretrizes estabelecidas;
Controlar prazos, cronogramas e a qualidade das entregas em todas as etapas do projeto;
Atuar como ponte entre os stakeholders internos e externos: áreas da empresa, clientes, fornecedores, parceiros estratégicos e órgãos públicos;
Interagir com áreas diversas como Planejamento e Criação, Comunicação, Produção, Negócios, Inteligência, Financeiro, entre outras;
Supervisionar o desenvolvimento do projeto para garantir sua integridade e consistência com os objetivos estratégicos;
Aprofundar-se no território do projeto, fornecendo dados, insights e estratégias que embasem decisões e ações de outras áreas;
Apoiar a construção dos planos de comunicação e divulgação do projeto;
Colaborar no desenvolvimento de apresentações comerciais e materiais customizados junto às equipe de Inteligência e a área Comercial.
Requisitos desejáveis:
Experiência anterior como PMO;
Perfil organizado, analítico, proativo e com excelente comunicação interpessoal;
Desejável familiaridade com projetos culturais.