Proatividade;
Gostar de trabalhar com pessoas e em equipe;
Excel intermediário;
Boa habilidade de comunicação;
Experiência com atendimento ao público
Conhecimento em ferramentas digitais (WhatsApp Business, e-mails corporativos e pacote office).
Conhecimento de plataformas e ferramentas de Atendimento (CRM e Sistemas de Gestão escolares preferencialmente Totvs)
Desejável conhecimento em técnicas de vendas.
Capacidade de resolução de problemas.
Organização e Atenção aos detalhes
Ensino Médio Completo.
Utilização do sistema TOTVS e CRM;
Controle e envio de relatórios e malotes;
Envio e arquivo de contas, documentos e notas;
Recebimento de mensalidades;
Atendimento telefônico/WhatsApp e atendimento ao público;
Ler e responder e-mails de clientes internos e externos, assim como elaborar planilhas para controle de atendimento;
Renovação e admissão de matrícula;
Digitação de serviços, pedido e recebimento de materiais e arquivar documentos;
Lançar informações no sistema e cadastro de clientes.
Organização de Espaço da secretaria para receber visitantes, responsáveis e alunos, agendamento de salas de reunião e Controle de Estoque de material e uniformes
Venda de material escolar e uniformes
Operações de Caixa (Recebimento de pagamentos, conferência e fechamento diário)
Suporte administrativo à equipe Pedagógica efetuando agendamento de visitas e reuniões