Especificação da Vaga
Descrição das atividades:
Atuação voltada tanto para atendimento ambulatorial aos colaboradores quanto para rotinas administrativas da área de saúde ocupacional. Experiência em controle de exames admissionais, periódicos e demissionais, organização de prontuários, apoio em campanhas de saúde e ações preventivas e suporte na investigação de acidentes.
Horário de trabalho: Segunda a sexta - 07:00 ÀS 17:00
Requisitos: Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho. Comprovação das experiencia na CTPS. Desejável residir na região de Sabará e Santa Luzia. Disponibilidade de horário.
Salário: PRETENSÃO SALARIAL
Informações adicionais
Tipo de Vaga
1. Efetivo/Recrutamento
Benefícios
2. Convênio Médico
3. Convênio Odontológico
4. Fretado
5. Vale-Refeição
6. Vale-Transporte
Requisitos e Habilidades
Escolaridade
7. a partir de Ensino Médio Completo