O auxiliar de informações será responsável por prestar suporte no atendimento ao público e/ou clientes, fornecendo informações gerais sobre serviços, produtos, eventos ou processos da organização.
Atua no esclarecimento de dúvidas, encaminhamento de demandas e registro de informações, sempre buscando garantir um atendimento eficiente e cordial. Prestar atendimento ao cliente para esclarecimentos, reclamações, críticas e sugestões.Receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às manifestações dos beneficiários, em especial aquelas que não foram solucionadas pelo atendimento habitual realizado pelas unidades de atendimento, presenciais ou remotas da operadora.Boa comunicação verbal e escrita;Boa dicção;Habilidade para lidar com clientes de forma empática e profissional;Forte capacidade de organização e atenção aos detalhes;Benefícios: Vale Alimentação ou Vale RefeiçãoUniversidade CorporativaPlanos de Saúde e Odontológico isento de mensalidade para o profissionalHorário de trabalho: Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito: oferecer soluções em saúde para as pessoas. Esses são os três pilares que norteiam nossas ações.
E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.
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