Nosso cliente, uma multinacional francesa do ramo de alimentos, está buscando um Coordenador de Marketing para integrar sua equipe em Campinas. Responsabilidades: Desenvolver plano de comunicação por segmento (Catálogos, apresentações, materiais suporte, eventos, brindes); Implementar campanhas de marketing integradas para aumentar reputação e relevância da marca no ambiente offline e online; Organização de eventos para promover a empresa e seus produtos; Gestão de orçamento e pagamentos das ações e campanhas de marketing; Analisar e reportar o desempenho de campanhas e eventos (On e Off), obtendo insights; Interface com agência e fornecedores para planejar ações de comunicação offline e online; Compartilhamento das campanhas de marketing, ferramentas de marketing e oportunidades com a equipe comercial e distribuidores (E-commerce, On e Off); Desenvolver calendário de PR, aprovação interna de releases e monitoramento de divulgação; Monitorar mídias do segmento e criar parcerias (On e Off); Materiais e manuseio; Suporte em trade B2C (Consumidor Final) temporariamente. Requisitos: Formação acadêmica em Administração / Economia / Engenharia / Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Acima de 5 anos de experiência sendo 3 em Marketing; Inglês Avançado. Conhecimento em Plano de Marketing /Marketing Estratégico. Experiência com Eventos e Comunicação; Conhecimento em Branding; Experiência com Lançamento de Produtos; Desenvolvimento de Estratégia de Comunicação; Experiência em Gestão de Budget; Experiência com Briefing, acompanhamento de campanhas de comunicação e gerenciamento do plano de mídia;