Se você acredita no cuidado que acolhe e quer transformar a saúde no mundo, em nossa área assistenciais você encontra um lugar de cuidado e acolhimento Para transformar a saúde é preciso:Formação: Ensino superior completo;Raciocínio lógico e habilidades analíticas;Habilidade de questionamento, proposta de soluções, pró atividade, experiência de relacionamento com o cliente;Habilidade de interagir com diversos times de tecnologia com diferentes backgrounds técnicos;Conhecimento em Power BI será um diferenciado. Se você acredita no cuidado que acolhe e quer transformar a saúde no mundo, em nossa área assistenciais você encontra um lugar de cuidado e acolhimento.Conhecimento GESTÃO DE ACESSOS é responsável por liderar a equipe de Gestão de Acessos na realização das atividades pertinentes aos cargos, garantindo as melhores práticas de mercado de segurança da informação, tendo em vista os valores e cultura da Azul. Possui elegibilidade para execução de ações de Gestão de Acessos, monitoria das execuções de Gestão de Acessos e elaboração de dashboards para demonstração de resultados.O Supervisor de Atendimento será responsável por liderar e motivar a equipe de representantes de atendimento ao cliente, garantindo que todas as interações com os clientes sejam tratadas de forma eficiente, profissional e com foco na satisfação. Este profissional atuará como um elo entre a equipe e a gestão, organizando rotinas de trabalho e monitorando métricas de desempenhoGestão de Equipe: Supervisionar, orientar e motivar a equipe de atendentes, delegando tarefas e gerenciando horários e escalas.Garantia de Qualidade: Monitorar as interações (chamadas, e-mails, chats) para garantir a adesão aos padrões de qualidade e procedimentos da empresa.Resolução de Conflitos: Lidar com reclamações e consultas de clientes escaladas, encontrando soluções eficazes e garantindo a satisfação do cliente. Sobre a posição:Foco principal em Governança, Riscos e Conformidade (GRC) e manutenção direta com Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI);Conduzir a atualização de políticas, processos e procedimentos com base nas normas da família 27000 e NIST.Atendimento proativo e dinâmico para auditorias internas e externas. Participar das reuniões Kick-off das auditorias e identificar não conformidades com apoios consultivos dos planos de ações preventivas e corretivas.Apoiar e conduzir auditorias técnicas e operacionais em ambientes On-Primeses e Cloud no que tange visão consultiva as Áreas de Negócios e Tecnologia da Informação;Apoio na criação de Indicadores para Comitês Internos (Riscos e Auditorias) com parecer análise de causa-raiz, criticidade, impactos e tratamento com resultados para a alta direção de forma clara, técnica e foco para riscos ao negócio.