Supervisor de Compras
O objetivo do Supervisor de Compras é garantir a eficiência nas operações de compra da empresa, através da gestão dos fornecedores e das requisições de materiais e serviços.
Responsabilidades:
* Planejar e coordenar as atividades do setor de compras;
* Acompanhar o desenvolvimento da equipe de colaboradores conforme orientação estratégica;
* Analisar e apresentar relatórios com os indicadores da área de compras;
* Realizar negociações e avaliação com fornecedores;
* Supervisionar requisições e follow-ups de compras;
* Manter atualizados os indicadores da área de compras e saúde financeira da empresa;
* Fornecer informações aos outros departamentos correlacionados.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Formação em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na área de compras, preferencialmente em posições de liderança;
* Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores;
* Habilidade em análise de custos e preços;
* Dominio de ferramentas de gestão e ERP;
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Proatividade e visão estratégica;
* Conhecimento de legislação e procedimentos de compras.