Aqui na Winover, nós acreditamos nas pessoas e no desenvolvimento do potencial delas!
Se você tem facilidade em se comunicar e possui criatividade para realizar campanhas de qualidade para melhoria, essa vaga é para você!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar os processos de monitoramento de acordo com a quantidade estabelecida no período e no cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, conforme plano interno e do cliente;
- Realiza campanhas de qualidade para melhoria de indicadores
- Interagir com o Coordenador da Qualidade e/ou da Operação para análise e avaliação dos casos de desvios nos processos operacionais, visando definir a ação corretiva interna mais adequada ou ação conjunta com o cliente;
- Realizar a escuta das ligações gravadas com o atendimento efetuado pelos Operadores, transcrever e registrar o respectivo laudo e disponibilizar para o Supervisor Operacional;
- Interpretar e avaliar o atendimento pelos critérios de análise pré-estabelecidos;
- Aplicar quando previsto o processo de feedback para os Operadores, visando a melhoria contínua dos processos através da identificação de falhas e desvios, para orientação e ações corretivas pontuais;
- Preencher os laudos das monitorias em planilhas de controle e disponibilizar para consulta e feedback dos gestores da operação;
- Orientar o Supervisor Operacional sobre dúvidas e processos da qualidade.
- Realizar auditorias de tabulações, bem como orientar a operação no uso da tabulação correta.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio e/ou Técnico completo;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
Quais são nossos benefícios?**
Regime de contratação CLT;
Salário compatível com o mercado;
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Parcerias com universidades.