Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Processista pl (minas gerais)

Prata (MG)
Faber-Castell Brasil
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

Job description

Nós despertamos o potencial criativo! Estamos em busca de uma Pessoa Processista PL para fazer parte do nosso Mundo de cores! Por isso, queremos recrutar para essa oportunidade alguém com muita vontade de colocar em prática as nossas estratégias desenvolvidas em conjunto com o time da Faber-Castell Brasil. Neste desafio, você será responsável por validar e elaborar novos processos e procedimentos no ambiente fabril visando aumentar a capacidade de produção, reduzindo custos, desperdício e melhorando continuamente os índices de produtividade e rendimento que suportem os objetivos de curto, médio e longo prazo da companhia. E, por este motivo, ser uma pessoa comunicativa, e possuir um perfil de trabalho em equipe, gestão de conflitos, resolução de problemas, aprendizado contínuo e proatividade, é imprescindível dentro da nossa diretoria Industrial.

Se você possui um perfil operacional, ou seja, é uma pessoa orientada à dados que é apaixonada por trabalhar com processos, e tem o sonho de trabalhar no lugar mais criativo do universo, se inscreva agora mesmo, e nos ajude a despertar o potencial criativo ao redor do mundo de maneira colorida e sustentável!


Main responsibilities

* Definir tempo padrão e Balancear os tempos de processo
* Validar Equipamentos, Produtos e Materiais
* Criar procedimento de Trabalho
* Realizar treinamentos
* Desenvolver Projetos de Melhoria
* Revisar roteiros de produção
* Estruturação e acompanhamentos de KPIs
* Acompanhar implementação de projetos
* Identifica soluções para reduzir os custos de fabricação, melhorar a produtividade, eficiência de Máquina (OEE), minimizar as perdas, resolução de problemas, entre outras

A Faber-Castell reconhece, respeita e valoriza as pessoas e suas singularidades relativas a gênero, raça, orientação sexual, condição de deficiência entre outras características. Essa vaga está aberta a todas as pessoas que sonham em trabalhar conosco.


Requirements and skills

* Ensino médio completo.
* Familiaridade/Domínio de métricas e ferramentas de metrologia.
* Pacote Office: Microsoft Excel e PowerPoint Básico, Intermediário ou Avançado.

Diferenciais:

* Pós-Graduação: Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Madeireira ou áreas correlatas.
* Familiaridade/Domínio com KPI's.


Additional information

Assistência Médica.

Assistência Odontológica.

Seguro de Vida.

Auxílio Farmácia.

Auxílio Ótica.

Auxílio Creche.

Pagamento de Despesas para Viagens.

Vale Alimentação.

Fretado empresarial ou Estacionamento Gratuito.

Desconto em Produtos Faber-Castell.

Programa de Previdência Privada.

Programa de Saúde Mental.

Universidade Corporativa - Sapiência 360°.

Kit de Material Escolar Faber-Castell.

Programa de Participação nos Resultados (PPR).

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Prata (MG)
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Processista PL (Minas Gerais)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar