Sobre a vaga:Como Subgerente de Loja, você terá como responsabilidade apoiar o Gerente de Loja na condução eficaz da equipe, promovendo um ambiente motivador e assegurando a execução precisa dos processos de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa. Será responsável por validar contratos de venda, organizar a documentação para o capalote, fechar o caixa, manter o quadro de vendas atualizado e garantir o cumprimento dos padrões de organização e apresentação na loja. Além disso, tua atuação incluirá a realização de campanhas motivacionais e a participação ativa no processo seletivo de novos colaboradores. Sua influência se estenderá por toda a operação da loja, contribuindo para o sucesso da loja!Principais atribuições:Contribuir com o atingimento dos resultados da loja, por meio do planejamento e execução de ações táticas com parceiros, vendedores e clientes, como ataques à base, parcerias com lojas e ações externas, assegurando a ampliação da rede de relacionamentos.Supervisionar a conferência meticulosa de toda documentação necessária para validar contratos de vendas e/ou prestação de serviços, garantindo a precisão e conformidade nos processos.Conferir e organizar a documentação essencial para a composição do capalote, assegurando o cumprimento de prazos e direcionando eventuais pendências fiscais ao vendedor responsável.Participar ativamente da manutenção e gestão do quadro efetivo da loja, mediante condução de processos seletivos, integração de novos vendedores, acompanhamento destes no momento da venda e garantindo a excelência em argumentação, documentação, contratos e lançamentos sistêmicos. Também faz parte dessa responsabilidade garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (utilização de uniformes) dos colaboradores, bem como o registro preciso da frequência no sistema de ponto eletrônico.Realizar o fechamento de caixa de forma precisa, efetuando depósitos e lançamentos sistêmicos, garantindo a acuracidade nas operações financeiras.Efetuar a devolução de mercadorias a clientes DOA, proporcionando um serviço de pós-venda eficiente e satisfatório.Atualizar o quadro de vendas pontualmente quando necessário, realizando acompanhamento das parciais de vendas e enviando informações ao gerente da loja.Abrir chamados para TI e/ou Obras, assegurando o funcionamento adequado dos serviços e acompanhando a execução das demandas.Gerir a equipe de sua responsabilidade, estabelecendo a visão e o propósito, bem como assegurar o desenvolvimento e engajamento das pessoas visando o atingimento dos resultados esperados.Requisitos obrigatórios:Superior CursandoAté 2 anos de experiênciaRotinas operacionais (ex: gestão financeira, estoque, organização e processos)Conhecimento de Produtos e Serviços (Ex: aparelho celular, acessórios, linha Casa Inteligente, serviços e seguros de telefonia)Orientação para ResultadosRequisitos desejáveis(diferencial):Gestão de Vendas e MetasGestão de PessoasTécnicas de Motivação e EngajamentoBenefícios:Comissionamento sem teto de ganho quanto mais você vende, mais você ganha!Vale-transporteVale-refeiçãoAssistência odontológicaDesconto em instituições de ensinoCursos internos gratuitos com certificadoDesconto exclusivo no site da COMMDay Off no seu aniversárioTotapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)Jornada de trabalho e carga horária:Escala 6x1Cargo horaria 8:20 por dia