Quem somos?Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO que você faráResponsável por desenvolver e gerenciar a performance da operação.Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes para refinar os processos e implementar diretrizes de melhores práticas.Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias e melhores práticas.Revisar dados de treinamento e determinar se todos os produtos e processos estão alinhados com os princípios da CNX.Fortalecer relacionamento com o cliente mirando no crescimento adicional.Garante a melhoria contínua na entrega de serviços por meio de iniciativas de melhoria de processos.Se você possui:Possui inglês avançado para lidar com contas globais.Experiência com qualidade em BPO.Domínio de metodologias de qualidade e treinamento.Perfil analítico e proativo.Aqui é o seu lugar!Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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