Descrição da empresa
A Minor Hotels possui, administra e opera um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira. O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 pontos de venda em 20 países.
Sobre a marca
Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera mais de 20 propriedades em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, China, Holanda e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel
O Tivoli Maiorana chega a Belém para celebrar a união entre a rica história da cidade e a excelência da hospitalidade Tivoli. Localizado no coração da capital paraense, o hotel convida cada hóspede a vivenciar uma experiência única, onde a tradição amazônica se encontra com o conforto e a sofisticação contemporânea.
Belém, a "Metrópole da Amazônia", é uma cidade vibrante, com um patrimônio histórico e cultural riquíssimo. O Tivoli Maiorana Belém Pará está estrategicamente situado para que se possa explorar os encantos da cidade, desde o icônico Mercado Ver-o-Peso, com suas cores e sabores exóticos, até o centro histórico, com seus casarões coloniais e igrejas seculares.
O Tivoli Maiorana Belém oferecerá uma variedade de opções gastronômicas em seus restaurantes e bares, celebrando a diversidade da culinária local e internacional. Além disso, o hotel contará com o restaurante Seen Belém no rooftop, proporcionando uma vista panorâmica da cidade.
Descrição do emprego
Como Comprador Sênior do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de compras, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores.
* Realizar a compra de produtos e serviços necessários para a operação do hotel, garantindo que todos os itens sejam adquiridos de acordo com os requisitos de qualidade e prazo estabelecidos.
* Preencher e gerenciar a Lista de Mercado para frutas e verduras, garantindo a precisão e atualização dos pedidos.
* Estabelecer e negociar acordos com fornecedores, incluindo condições de preço, pagamento e qualidade dos produtos.
* Garantir que os acordos sejam assinados por todas as partes relevantes, incluindo o fornecedor, Chefe de Compras, Controller e Gerente Geral.
* Realizar cotações com diversos fornecedores para assegurar que os preços estejam dentro dos padrões do mercado.
* Ajustar pedidos de acordo com as melhores condições financeiras e justificar qualquer variação de preços.
* Controlar e gerenciar o estoque de produtos armazenáveis e não armazenáveis, considerando a natureza dos itens e as condições do mercado.
* Garantir que o abastecimento de material de limpeza, materiais de manutenção, e outros itens essenciais seja realizado de forma eficiente.
* Manter e arquivar documentos de acordos de compra e listas de preços conforme a política do hotel.
* Assegurar que todas as requisições de compras e ordens sejam arquivadas corretamente e por períodos estabelecidos.
* Gerenciar compras à vista para itens de pequeno valor e urgências, com reembolso semanal do fundo de caixa conforme autorizado.
* Garantir que todas as compras sejam realizadas conforme os procedimentos internos e políticas do hotel, incluindo a assinatura de pedidos e documentos de investimento pela diretoria.
Qualificações
Habilidades Gerais:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso.
Educação:
* Superior completo em: Contabilidade, Administração, Economia ou similares;
* Pós-Graduação/MBA em: Gestão de Suprimentos, Estratégia de Negócios ou Finanças (diferencial).
Idiomas:
* Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Qualificações técnicas:
* Conhecimento avançado em processos de compras e negociação;
* Experiência em gestão de inventário e controle de estoque;
* Habilidade para trabalhar com múltiplos fornecedores e gerir acordos de compra;
* Conhecimento sobre normas e práticas de arquivamento e documentação;
* Experiência em compra de produtos perecíveis e não perecíveis, considerando suas características e requisitos de armazenamento.
Informações Adicionais
Jornada de trabalho:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
* Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
ALERTA SOBRE TENTATIVA DE FRAUDE
Prezados(as) candidatos(as),
A Minor Hotels, Tivoli Hotels & Resorts e Seen Restaurant & Bar, vêm por meio deste comunicado, alertar sobre tentativas de fraude envolvendo falsas oportunidades de emprego em nome de nossas marcas.
É fundamental esclarecer que a Minor Hotels e suas subsidiárias jamais solicitam qualquer tipo de pagamento, compra de produtos ou aquisição de serviços para a participação em seus processos de recrutamento e seleção. Nossos processos são inteiramente gratuitos para os candidatos.
Recomendamos que, ao receberem comunicações suspeitas, verifiquem sempre a autenticidade do remetente e, em caso de dúvida, entrem em contato diretamente conosco através dos canais oficiais de nossas marcas.
#J-18808-Ljbffr