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Secretaria administrativa moema sp

Moema
NetVagas
Anunciada dia 27 abril
Descrição

Responsabilidades:

1. Auxiliar a administração da empresa.
2. Organizar os relatórios dos funcionários.
3. Preparar reuniões e fazer a comunicação entre departamentos.
4. Assessorar e administrar a agenda pessoal dos diretores, incluindo pagamentos e questões pessoais.
5. Medir conflitos pessoais.
6. Manter um bom relacionamento interpessoal.


Qualificações:

1. Experiência profissional comprovada como Secretária Administrativa.
2. Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização.
3. Capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo.
4. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
5. Integridade e profissionalismo.
6. Proficiência em MS Office.
7. Diploma do ensino médio.


Disponibilidade: Ter disponibilidade de Seg a Sex das 9h às 19h.

Tipo de vaga: PJ, faixa de R$ 6.000,00 - R$ 7.000,00.

#J-18808-Ljbffr

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