Conhecimentos e Responsabilidades
Desenvolve habilidades em levantamentos de materiais, execução de serviços, gerenciamento de projetos e gestão de equipe. Realiza treinamentos com prestadores de serviços para garantir conformidade operacional.
* Executa o planejamento e controle de atividades nas obras;
* Auxilia na elaboração de estratégias de execução e planos de recuperação;
* Realiza inspeções e orientações quanto à execução dos serviços e aplicação dos materiais;
* Atende clientes, vistoria entrega de unidades e inspeção para chamados de assistência técnica;
* Realiza a vistoria e preenchimento das fichas de verificação de serviços;
* Elabora o cronograma, fluxograma das atividades do Departamento;
* Realiza medições físicas e financeiras, acompanhar a evolução dos projetos e fazer os registros necessários;
* Auxilia na elaboração de relatórios e atualizações diárias e semanais no sistema informatizado da empresa;
* Garante a conformidade nos processos por meio da qualidade nas Obras;
* Exercita as atividades em acordo com os valores, políticas, diretrizes e procedimentos da organização;
* Execute as atividades do cargo conforme padrões definidos na Política da Qualidade da empresa;
* Zela pelos equipamentos sob sua responsabilidade;
* Mantenha seu ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Cumpra o código de ética da empresa.