Country: Brazil
Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos. No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
Responsabilidades
Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços.
Instrução à digitalização de clientes.
Atendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência.
Conquista de novos clientes.
Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
Qualidades desejadas
Think Customer – Penso no Cliente.
Embrace Change – Impulsiono a mudança.
Act Now – Atuo com rapidez.
Move Together – Trabalho em equipe.
Speak Up – Falo abertamente.
Valorizamos
Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!).
Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!).
Conhecimento em Pacote Office.
Vivência com vendas.
Benefícios
Remuneração Variável (PLR + RV).
Assistência Médica e Odontológica.
Auxílio Alimentação e Refeição.
Previdência Complementar.
Seguro de Vida.
Auxílio Creche/Babá.
Gympass ou Totalpass.
Vale Transporte.
Programa Nascer.
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis.
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.
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