Estamos com uma oportunidade para Assistente de Auditoria Médica no SSI Saúde.
Esta área é responsável pelo recebimento, análise e liberação de laudos relativos a exames, procedimentos, terapias e demais necessidades assistênciais dos beneficiários do plano de saúde.
Se você se interessa em integrar uma empresa em constante evolução, em uma equipe dinâmica e com o propósito de CUIDAR, se inscreva para esta oportunidade.
**#VemProSSI**
Estamos buscando alguém para crescer junto conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recebimento de laudos;
- Análise administrativa da cobertura do plano de saúde;
- Separação de guias/solicitações por especialidade médica;
- Suporte aos médicos auditores;
- Emissão de autorização via sistema TOTVS;
- Contato e negociação com fornecedores;
- Atendimento a beneficiários;
- Controles internos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Experiência em atendimento ao cliente, legislação relacionada à saúde suplementar, rotinas administrativas de operadoras de plano de saúde;
- Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Conhecimento do sistema TOVS;
- Diferencial: experiência em negociação.
**Informações adicionais